Notícias

Marcelo Tas sobre saída do "CQC": "Já tinha dado tudo que poderia"


64c8ebd2f414adfd4b683099924afa0c.jpg
Divulgação/Band

Fora do "CQC" desde dezembro e se dedicando a uma agência que abriu recentemente, o jornalista Marcelo Tas explicou o motivo que o levou a sair do programa da Band.

Em entrevista para o Comunique-se, Tas comentou que sentia que já tinha dado tudo pelo "CQC" e precisava ampliar os seus horizontes: "Eu amo a TV. A minha mudança tem duas razões: primeiro por ser final de ciclo no 'CQC' nítido. Já tinha dado tudo que poderia e não sentia mais espaço para ampliar minha criatividade. Quando isso acontece, é hora de passar a bola. Outro ponto é que com a Donaranha, serei mais desafiado a fazer coisas que nunca fiz. E é isso que move a gente. A experiência do 'CQC' foi extraordinária por se ao vivo. Aprendi muito sobre humor, jornalismo e relacionamento com diversos departamentos dentro da emissora. Não tenho dúvidas sobre o formato que mistura jornalismo e humor. Tudo que você consegue colocar humor sem perder a densidade do conteúdo, vale a pena e é mais eficiente. Eu amo isso e só tenho a agradecer pelos sete ricos anos de programa".

Tas também falou do seu programa no GNT. Lá, ele comandará a versão masculina do "Saia Justa", substituindo Dan Stulbach, que foi o seu sucessor no "CQC": "O projeto no GNT está muito legal. Estou adorando meus novos amigos, o Xico Sá e o Léo Jaime. Teremos mais um integrante na equipe, mas o nome ainda não foi divulgado. Estou aprendendo muito, pois é um canal digirido ao público feminino. Ja chegamos ao nome do programa, mas ainda não posso falar".

Atualmente, o GNT está entre os trinta canais canais mais vistos da TV paga brasileira.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado