Notícias

Jair Bolsonaro diz que irá processar Marcelo Tas por caso no "CQC"


jairbolsonaro-fotonova.jpg
Divulgação

Depois de ser condenado nesta terça (14) a pagar 150 mil reais por declarações ofensivas no "CQC" em 2011, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) promete processar o ex-apresentador do programa, Marcelo Tas.

Segundo o jornalista Leonardo Resende, do jornal O Dia, Bolsonaro disse que a condenação é culpa de Tas, que teria agido de má-fé com suas declarações na época, editando o material e distorcendo suas falas no programa em que ele ofendeu gays e a cantora Preta Gil. "Eu dei uma entrevista por laptop e ela foi divulgada 43 dias depois. Ele agiu de má-fé, editou a fita. Não estava pensando em fazer isso, mas tendo de volta esse caso, vou processá-lo. Se ele admitir que errou em seu programa, até retiro o processo depois", disse o político, sem saber provavelmente que Tas deixou o "CQC" no fim do ano passado. Ou seja, ele não teria como se redimir do que aconteceu.

Em relação à ofensa contra Preta Gil, que foi o que deu origem ao processo de sua condenação, Bolsonaro diz que o projeto foi arquivado: "A Procuradoria-Geral da República já arquivou o inquérito sobre isso".

Até o momento, Marcelo Tas ainda não se pronunciou sobre o possível processo do deputado Bolsonaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado