Notícias

Bolinhas tailandesas melhoram a atividade sexual


pompoarismo-canalmulher.jpg
Uma das ferramentas utilizadas na técnica oriental conhecida como Pompoarismo é a bolinha tailandesa. O objeto ajuda a melhorar as atividades sexuais fortalecendo a musculatura vaginal. 
 
Além disso, seus exercícios melhoram a vida sexual e ajudam na prevenção de alguns problemas como, por exemplo, a flacidez genital, dentre outros benefícios. Por isso, é indicado também para mulheres na terceira idade.
 
Especialistas explicam que manter uma atividade sexual nesta fase da vida ajuda a aumentar a autoestima. Porém, antes de experimentar o Pompoarismo, é importante passar pelas mãos de um ginecologista para que o profissional avalie sua saúde.     
 
   
Como funcionam
 
As bolinhas tailandesas são ferramentas utilizadas no Pompoarismo, técnica oriental. O objeto fortalece a região da vagina, facilitando as atividades sexuais. Geralmente, é uma alternativa para mulheres que desejam melhorar o seu desempenho. 
 
Além disso, podem ser utilizadas para apimentar a relação do casal, garantindo prazer e mudanças na rotina a dois. Entretanto, os exercícios feitos com as bolinhas não são indicados apenas para esses momentos íntimos. 
 
Segundo especialistas, durante a ação há um aumento nas contrações e na lubrificação vaginal, favorecendo a prevenção de problemas como a flacidez, a incontinência urinária e a queda da bexiga.    
Benefícios das bolinhas tailandesas 
 
- ajuda a manter a vida sexual ativa, em especial na terceira idade, favorecendo a autoestima;
 
- aumenta a intimidade com o parceiro; 
 
- a atividade com as bolinhas tailandesas praticadas através do Pompoarismo fortalece a musculatura vaginal; 
 
Atenção: antes de adotar a técnica, procure um ginecologista. Somente o médico pode avaliar o seu estado e indicar o caminho para melhorar o seu desempenho. 
 
 
 
Como fazer
 
- deite-se na cama e procure uma posição confortável; 
 
- introduza uma bolinha tailandesa na vagina. Com a região já contraída, tente colocar a segunda bolinha. Especialistas explicam que, por ser um exercício novo, é normal sentir um pouco de dificuldades no início; 
 
- Caso não consiga, tente empurrá-la com a ajuda dos dedos. Em seguida, coloque a terceira bolinha e, assim, sucessivamente. Ao término da colocação de todas as bolinhas, aperte o canal vaginal; 
 
- Repita três vezes a ação. Quando terminar, faça força para expulsar as bolinhas naturalmente. Caso tenha dificuldades, ajude o movimento com a utilização dos dedos.  
 
Dica: sempre que terminar o exercício, repita a sessão. De acordo com profissionais, com o tempo a mulher irá conseguir introduzir e expelir as bolinhas com mais facilidade. Além disso, é possível sentir prazer já na primeira tentativa.     
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado