Notícias

Campeonato Paulista eleva audiência da Globo em 2015; confira


futebol2015-globo.jpg
Divulgação

As competições estaduais de futebol não empolgam mais tanto quanto antigamente. Porém, o Campeonato Paulista deste ano começou com uma média melhor que 2014 na TV.

Segundo informações da coluna Outro Canal, as partidas transmitidas pela Globo nas tardes de domingo registraram em fevereiro de 2015 uma média de 17,1 pontos na Grande SP, ante 15,8 do mesmo período no ano passado.

O crescimento de cerca de 8% na audiência se mantém em março e a causa disso é apontada para o Corinthians, que está em boa fase e tem quase todos os seus jogos exibidos pela emissora.

Clube que mais fatura com os direitos vendidos à Globo ao lado do Flamengo - R$ 100 milhões por ano - o Corinthians tem o maior número de transmissões de partidas e, até por ter grande torcida, costuma agregar mais audiência, ainda mais em boa fase. O time está invicto no ano em competições oficiais.

Já na Band, o futebol 2015 não começou tão bem. Os jogos exibidos aos domingos na emissora passaram de 5,7 pontos de média em fevereiro de 2014, para 4,3 neste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado