Notícias

Gugu ganha mensagem de aniversário de Edir Macedo; veja o que ele disse


gugu-record-edir-macedo2.jpg
Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (10), Gugu está comemorando 55 anos de vida. O apresentador da Record ganhou uma linda homenagem durante o seu programa desta quinta-feira (9). 
 
Entre as atrações e da presença de seus familiares no palco, Gugu foi surpreendido por uma placa com uma mensagem especial: um texto do Bispo Edir Macedo, dono da Rede Record, falando sobre trajetória e retorno de Gugu à emissora.
 
A mensagem permaneceu dentro de uma caixa durante todo o programa. Um grande suspense tomou conta do presente e muitos internautas acreditavam ser um vídeo gravado por Silvio Santos, seu ex-patrão. Rodrigo Faro, que comandou o programa "Gugu" ao lado de Adriana Araújo, esteve no SBT para gravar o "Troféu Imprensa" durante a tarde.
 
Após a meia-noite, no final da atração, a caixa foi aberta por Gugu, que mostrou-se surpreso com a mensagem de Edir Macedo.
 
Confira na íntegra o texto:
 
Caro amigo Gugu Liberato,
 
Nesta data tão especial em que você comemora mais um ano de vida. Quero cumprimentá-lo e desejá-lo ainda mais sucesso.
 
Sua volta à programação da Record nos enchem de entusiasmo, pois sabemos que hoje contamos com um dos maiores apresentadores do Brasil e como profissional que é parte marcante da história da televisão.
 
Mais que seu profissionalismo, nos alegra saber do seu caráter e humildade, sempre irrepreensíveis. Que todos esses atributos possam contribuir para a Record construir uma emissora cada vez melhor para os brasileiros.
 
Que o espírito de Deus abençoe você e toda sua família,
 
Bispo Edir Macedo.
 
Em seguida, surpreso, Gugu agradeceu a mensagem e falou um pouco sobre sua saída da emissora em 2013. Ele contou que quando voltou ao Brasil após um ano, recebeu um convite do vice-presidente da Record dizendo que gostaria que ele voltasse para a emissora.
 
E Gugu perguntou se o dono da Record iria aceitar que ele voltasse, mesmo tendo saído, ao que respondeu: "Eu estou aqui a pedido dele e com uma ordem dele". Por fim, Gugu agradeceu a Edir Macedo a confiança em acreditar em seu trabalho. "Deus que lhe abençoe também", finalizou.
 
Assista:
 
[video]
Audiência:
 
Em termos de audiência, "Gugu" empatou com o SBT em 8 pontos nos dados arredondados.
 
Das 22h42 à 0h20, em dados não arredondados, o programa marcou 7,8 pontos de média contra 8,4 do SBT na Grande SP.
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado