Notícias

Netflix lançará filme sobre correspondentes especiais em 2016


netflix.jpg
Divulgação

Investindo cada vez mais em conteúdo inédito, a Netflix acaba de anunciar mais uma grande novidade para o seu catálogo a partir de 2016.

Segundo sua assessoria de imprensa, a plataforma de videos on demand anunciou que acabou de comprar os direitos do filme "Special Correspondents", escrito e dirigido por Ricky Gervais e estrelado por Eric Bana.

A produção deverá ser lançada em 2016. No longa, Bana interpreta um jornalista de rádio arrogante em fim de carreira que finge estar cobrindo uma guerra, quando, na verdade, envia boletins de seu apartamento, em cima de um restaurante espanhol no coração de Manhattan.

Gervais é um dos responsáveis pelo sucesso da série "The Office", na qual interpretou Derek. A produção também foi exibida pelo serviço de streaming, sendo um dos grandes sucessos da plataforma.

No próximos anos, a Netflix promete estrear pelo menos cinquenta novos filmes por ano, alguns deles produzidos apenas para a plataforma.

No Brasil, a Netflix já tem cerca de 4 milhões de assinantes. Em todo mundo, são mais de 200 milhões de pessoas que pagam pelo serviço.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado