Notícias

Record recebe menção honrosa em prêmio por divulgação de "Breaking Bad"


182543dfebcbd646130c82ff6afaa689.jpg
Divulgação

Único veículo brasileiro a ficar entre os finalistas da sétima edição deste ano do "Shorty Awards", a Record conseguiu menção honrosa Nível Ouro na premiação, cujos resultados foram divulgados nesta última semana.

Segundo anunciado pela própria emissora, o canal competia na categoria “Best Use of a Meme” - Melhor uso de meme, em português - pela campanha realizada no Twitter para divulgar o seriado "Breaking Bad", exibido no ano passado.

A categoria reuniu ações de diversas partes do mundo e a Record acabou conseguindo a menção honrosa, destacando-se entre os demais projetos. O grande vencedor da categoria, no entanto, foi uma ação da canadense EA Sports para o lançamento do jogo "FIFA 15".

A Record ainda concorria em outra categoria do prêmio, pelo seu site oficial. A emissora foi finalista no quesito "Melhor Projeto Transmídia" pela cobertura do reality "A Fazenda 7", mas não recebeu prêmio e nem menção. O destaque foi dado para uma empresa americana de serviços.

No ano passado, a Record fez vários memes e tuítes engraçados, com o intuito de divulgar "Breaking Bad", exibido diariamente. Não deu muito certo, já que a audiência ficou abaixo do esperado pelo canal.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado