Notícias

Ex-Record BA, Carla Cristina fecha com Marlene Mattos para o canal E+TV


carlacristina-bomd+-recordbahia.jpg
Divulgação/TV Record

Ex-apresentadora do programa "Bom D+", da Record Bahia, a cantora Carla Cristina é mais uma a se acertar com a diretora Marlene Mattos e assinar contrato com o canal E+TV.

A informação é confirmada por Carla e pela emissora. No canal a cabo, exibido somente para a Net do Rio de Janeiro por enquanto, ela comandará programa de auditório, que ainda não teve seu formato fechado.

Carla garante: a atração terá a sua cara. "Estou muito feliz com esse convite. Posso adiantar que será um programa com muito alto astral. Ainda não posso revelar o formato, mas será a minha cara", disse para o jornal baiano Tribuna da Bahia.

Carla Cristina comandava o programa "Bom D+" na Record Bahia desde o fim de 2013. No início deste ano, após acordo entre as partes e alguns problemas de bastidores, ela optou por não renovar o contrato.

A baiana é a quarta contratada de grande porte do canal, que já anunciou também programas com a modelo Nicole Bahls, com o ex-jogador Romário e com Zilu Camargo.

Atualmente, o E+TV exibe clipes durante a sua programação e estreará novos programas. Segundo o site da emissora, em breve eles serão disponibilizados pela Sky, GVT TV, OiTV, Claro e Vivo TV.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado