Notícias

Marcelo Tas deverá assinar com o GNT por apenas um ano; entenda


marcelotas-cqc-2.jpg
Divulgação/Band

Ex-apresentador do "CQC", da Band, onde ficou por sete anos, o jornalista Marcelo Tas deverá assinar contrato com o canal GNT por um ano.

Segundo a revista Veja, o contrato será assinado em breve. No GNT, Marcelo comandará uma versão masculina do programa "Saia Justa", um dos mais conceituados da grade da emissora, que hoje é apresentado por Astrid Fontenelle.

O canal de entretenimento da Globosat deverá mudar o nome da atração para que ela tenha uma identidade maior com o público, mas a direção está com dificuldade para encontrar um título livre para ser registrado. Todos os pensados já estariam com registro e o GNT não quer ter problemas com isso.

O compromisso de Tas com a emissora será o mesmo do que é praticado, por exemplo, com o humorista Fábio Porchat, que tem contrato com o Multishow. Ele poderá tocar outros projetos, inclusive em emissoras abertas, enquanto faz sua atração no GNT.

Ainda não há uma previsão da estreia de Tas no canal. Ele ocupará o lugar de Dan Stulbach, que curiosamente, o substituiu no "CQC".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado