Notícias

Novo "CQC" estreia nesta segunda; Dan Stulbach é a grande novidade


cqc-danstulbach-rafaelcortez-marcoluque.jpg
Reprodução

No ar desde 2008 e consolidado como um dos programas de maior faturamento da Band, o "CQC" volta para a sua oitava temporada nesta segunda-feira (09), tentando se reinventar.

Para isso, uma grande reformulação foi feita para este ano. Saíram o apresentador Marcelo Tas, que estava no programa desde o início, Dani Calabresa, Oscar Filho, Felipe Andreoli, Ronald Rios e Naty Graciano. No lugar, entraram os novatos Erick Krominski e Juliano Dip, além da volta de Rafael Cortez, que será um dos membros da bancada. Ficaram no programa os repórteres Mauricio Meirelles e Lucas Salles, além de Marco Luque, que hoje é o único remanescente desde a estreia.

Mas a grande novidade é o novo apresentador da atração, o ator e apresentador Dan Sultbach, que veio egresso da Globo. Dan já atuava como apresentador na Rádio CBN, com dois programas, além de substituir Fátima Bernardes no "Encontro".

"Eu vou cutucar, divertir e acrescentar muito. O mais importante agora é a qualidade. Não estou substituindo ninguém. Estamos entrando numa nova temporada, com novos integrantes, novos quadros, novas expectativas. E eu tenho certeza que aos poucos o público entenderá isso”, declarou Dan na coletiva de imprensa da atração, no fim do mês passado.

Toda esta reformulação aconteceu para que o programa recupere parte de sua audiência perdida. No ano passado, o "CQC" fechou com 3 pontos de média na Grande São Paulo, uma das mais baixas desde o início da atração.

A ideia é tentar recuperar parte dos números, mas aos poucos. Tanto que a estreia desta temporada será gravada, deixando a edição ao vivo apenas a partir do dia 16 de março.

O "CQC" vai ao ar a partir das 22h45, na Band.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado