Notícias

Fernanda Gentil comemora sucesso da estreia do "Mamãe Gentil"


fernandagentil-globoesportesp2.jpg
Divulgação

Lançado neste domingo (08) com uma série de elogios nas redes sociais, o novo quadro do "Esporte Espetacular", o "Mamãe Gentil", que acompanha a gravidez da jornalista Fernanda Gentil, tem agradado demais a sua protagonista.

Em entrevista para o jornal Extra, Fernanda comentou que ficou muito alegre com o projeto, e diz que ter estreado bem no Dia da Mulher foi apenas uma coincidência,nada sendo planejado com antecedência ou algo do tipo: "Foi incrível essa coincidência. Fiquei feliz por estrear nesse dia tão importante, o Dia internacional da Mulher, falando justamente sobre maternidade. Ainda mais conciliando com um universo que adoro, que é o esporte. Unir sonho pessoal, que é o de ser mãe, com o que  realizo na profissão, é maravilhoso".

Fernanda Gentil afirmou que o ponto alto deste projeto é a naturalidade com que ele é levado ao ar, com as dúvidas da própria Gentil sendo tiradas: "O legal desse projeto é essa cara natural. E mais real que isso não dá, já que estou grávida mesmo, cheia de questões, dúvidas e curiosidades que vou tirar no quadro. A ginecologista e a terapeuta são minhas mesmo, e tudo acontece praticamente em tempo real, já que o nono e último episódio vai ao ar em agosto, mês do nascimento de Gabriel".

O "Mamãe Gentil" irá uma vez por mês ao ar, até agosto, dentro do "Esporte Espetacular", exibido aos domingos de manhã na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado