Notícias

Xuxa chega de jatinho em São Paulo e está à caminho da Record


xuxa-desembarca-sp-record-05032015.jpg
Reprodução

A Record preparou uma grande festa para apresentar Xuxa Meneghel como sua nova contratada.

A imprensa já está presente na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo, à espera da apresentadora.

Xuxa veio com um jatinho particular diretamente do Rio de Janeiro e aterrisou à poucos minutos no aeroporto de Congonhas, de onde sairá diretamente para a Record.

Ela está acompanhada de seu namorado, o ator Junno Andrade, que comenta-se que também poderá ser contratado pela emissora paulista.

Ainda na ponte aérea, ela publicou um vídeo em sua página no Facebook dizendo: "Aí gente, estou aqui no aviãozinho indo para a Record, minha nova casa. Quero dividir com vocês a minha felicidade. Daqui a pouco, eu falo mais, vocês vão ver mais. Beijo, gente!". Confira aqui.

A coletiva terá segurança reforçada com 50 homens, contará com tapete vermelho e cerca de 200 fãs selecionados vindos de todo o Brasil, com transporte bancado pelo canal.

A apresentadora chegará na sede da Barra Funda e andará pelo tapete até chegar a um cenário especialmente montado para ela, onde assinará contrato na frente dos jornalistas e fãs, que ainda ganharão uma camiseta com dedicatória de Xuxa.

Os apaixonados pela "Rainha dos Baixinhos" aguardam ansiosamente na porta da Record. Além disso, a emissora mostra todos os detalhes de sua chegada ao vivo, durante o "Programa da Tarde".
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado