Notícias

Lavínia Vlasak diz que tem vergonha de se ver em "O Rei do Gado"

Atriz participou do "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta (26)


laviniavlasak-26022015.jpg
Reprodução

Atualmente podendo ser vista na reprise da novela "O Rei do Gado", da Globo, a atriz Lavínia Vlasak foi a convidada desta quinta-feira (26) do programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Em entrevista, a atriz, que hoje tem 38 anos, disse ter vergonha de se ver na trama de Benedito Ruy Barbosa, por causa da falta de experiência que tinha na época, já que este era seu primeiro papel: "É bem emocionante, mas eu confesso que tenho uma certa vergonha. Assisto quase debaixo da cama, é como se fosse uma foto antiga. Eu estava estreando uma peça e quase não aceitei o trabalho, porque achava que tinha de fazer teatro primeiro. Na época, o meu namorado disse: 'Lavinia, não é qualquer dia que você pode fazer a filha do Antônio Fagundes. Deixa de ser boba e aceita'. E eu aceitei".


Lavínia Vlasak ao lado de Almir Sater em cena de "O Rei do Gado", de 1996


Lavínia também comentou que não gostava do cabelo de sua personagem: "Eu nunca usaria aquele cabelo, porque cobre o olho e atrapalha. Mas para o personagem, era ótimo, porque eu me via no espelho e dizia que aquela não era eu".

Atualmente, "O Rei do Gado" marca médias entre 16 e 17 pontos de audiência no "Vale a Pena Ver de Novo", sendo um grande sucesso nas tardes da Globo, que aumentou sua duração nas últimas semanas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado