Notícias

Ratinho receberá Florinda Meza para enfrentar estreia de Gugu Liberato


ratinhoxgugu3001.jpg
Divulgação

A nova guerra de audiência nas noites da televisão promete.

Na próxima quarta-feira (25), Gugu volta ao ar com seu programa na Record, que agora será ao vivo com três edições semanais (terças, quartas e quintas).

No SBT, Ratinho será quem mais irá enfrentar a sua nova concorrência. E para isso, prepara uma arma fortíssima.

Na estreia de Gugu, o "Programa do Ratinho" receberá Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete de "Chaves", falecido em novembro passado.

A Dona Florinda estará ao vivo no palco para uma entrevista exclusiva.

Esta é a primeira vez que a atriz vem ao Brasil e também será a primeira vez que ela dará uma entrevista após a morte de seu marido.

De lá para cá, Florinda vem sendo alvo de várias declarações polêmicas de colegas de seriado, principalmente vindas de Carlos Villagrán, o Quico, e Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha.

A relação de Florinda Meza e Ratinho vem desde 2011, quando ela e Chespirito receberam o apresentador em sua casa, em Cancún, no México (foto/acima). Na ocasião, Ratinho foi muito bem recebido, entrevistou a dupla e tomou café com eles.

Gugu também virá forte. Seu novo programa contará com 33 quadros e nas primeiras edições terá entrevistas exclusivas com o ex-goleiro Bruno, Suzane Von Richthoffen e Sandrão Galega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado