Notícias

César Filho é chamado de traíra e se defende: "Hoje eu sou Record"

Internauta pegou no pé do apresentador após ele divulgar dados do Ibope favorecendo a Record.


cesarfilhorecord1902.jpg
Foto: Divulgação/ TV Record
César Filho deixou o SBT no final de 2014, onde trabalhou durante mais de 10 anos, para assinar um longo e bom contrato com a Record. Na emissora de Edir Macedo, seu salário gira em torno de R$ 300 mil mensais.
 
Antes de sair do SBT, ele tinha ganhado mais tempo de duração com o seu "Notícias da Manhã", onde conquistava boa audiência, chamando atenção da concorrência. E sua saída da emissora de Silvio Santos ainda não foi bem aceita na web, onde fãs usam as redes sociais para criticar seu atual programa, o "Hoje em Dia". 
 
Na noite desta quarta-feira (18), César Filho usou seu perfil no Twitter para divulgar dados da audiência minuto a minuto que mostrava a Record em segundo lugar com 12 pontos no Ibope. No horário, a emissora exibia o "Cidade Alerta". 
 
Após retuitar a mensagem, o apresentador foi chamado de traíra por um internauta. "César retuitou só porque a Record estava bombando? Traíra são assim #nojo (sic)", escreveu o seguidor. 
 
Momentos depois, César Filho respondeu o ataque: "Acredito que você não saiba. Sou contratado da Record. Costumo vestir a camisa da emissora onde estou. Traíra?".
 
 
E finalizou a discussão dizendo: "Traíra é quem recebe da emissora e joga contra. Eu não sou desses. Lamento decepcionar você. Hoje eu sou Record". 
 
 
Em tempo
 
A audiência do programa "Hoje em Dia" foi boa nesta quinta-feira (19). De acordo com dados consolidados o Ibope, o programa chegou em diversos momentos a ficar na frente do SBT. Na média final a Record marcou 4 e o SBT 5 pontos. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado