Notícias

Novo programa de games da RedeTV! terá forte presença na web; entenda


claudiacarla.jpg
Divulgação

A RedeTV! já definiu a estreia do "RedeTV! Games", com apresentação de Cláudia Carla.

Segundo informações da coluna Canal 1, o programa começará a ser exibido em março. Os primeiros pilotos foram gravados em cenário fixo e também em virtual, sendo este último com resultado bem superior.

A atração terá uma forte integração com a internet. O "RedeTV! Games" começará na web, depois irá para a TV e terminará na internet. A televisão será um ponto de passagem.

A apresentadora Cláudia Carla teve passagem pela Rede Brasil e foi contratada em setembro do ano passado para reforçar um projeto do superintendente de Jornalismo e Esportes da RedeTV!, Franz Vacek, que é de investir na informação e neste mercado tão poderoso no Brasil.

Claudia disse que ficou feliz com o acerto e contou porque aceitou a proposta da emissora: "Escolhi a RedeTV! pelo seu diferencial tecnológico. Eu queria falar de tecnologia com quem sabe fazer. Teremos um programa com público-alvo, que é bem abrangente, porque todos jogam videogame. É a maior indústria de entretenimento digital do planeta e tem atraído cada vez mais anunciantes. Aqui na emissora, o game já é tratado como esporte. Para quem gosta de game, a RedeTV! é o lugar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado