Notícias

Atendendo a pedidos, série "Sandy & Júnior" volta ao ar no canal Viva


sandyejunior.jpg
Divulgação

Com inúmeros pedidos de retorno à programação - de onde saiu no fim de 2013 -, o seriado "Sandy e Júnior" voltou ao ar no canal Viva na tarde desta segunda (16).

O programa foi ao ar na faixa das 12h30 e teve alta repercussão nas redes sociais, com o nome dos cantores aparecendo nos Trending Topics do Twitter.

A série emplacou quatro temporadas na Globo, entre 1999 e 2003. A trama gira em torno da rotina de Sandy, Junior e seus amigos no colégio Cema (Centro Educacional Mário de Andrade), em São Paulo.

Sandy é uma espécie de líder da turma, meiga, inteligente e conciliadora. Junior faz o contraponto da irmã, mais descontraído, apaixonado por música e integrante de uma banda em que toca bateria. Os dois lideram a rádio do colégio, onde ele é DJ.

A trama também marcou a estreia na TV de Paulinho Vilhena e Fernanda Paes Leme, que viveram Gustavo, o mais cobiçado da escola, e a patricinha Patty. Os dois formam um triângulo amoroso com Clara (Marie Catarine).

Na segunda temporada, Sandy e Gustavo namoram, e esse romance acabou indo para fora das telas, com os atores emplacando um namoro.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado