Notícias

Fora do "CQC", Naty Graciano agradece chance no programa: "foi demais"


natygraciano-cqc.jpg
Divulgação/Band

Fora do "CQC", surpreendendo a todos, a atriz e jornalista Naty Graciano falou sobre sua saída do programa da Band em seu site oficial.

Naty agradeceu a oportunidade e afirmou que tem outros projetos para este ano, como continuar tocando o seu canal no YouTube e uma peça de teatro: "Agora é oficial: Eu não estou mais no CQC e nem na Band. Este texto é para agradecer a chance que tive de entrar no programa. Foi demais! Trabalhei com pessoas incríveis, entrevistei muita gente top, passei por lugares fantásticos, tive meu trabalho reconhecido, pois, por causa da minha performance no programa, fui premiada na categoria 'Melhor Apresentadora e Repórter de 2014' pelo TOP BRAZIL QUALITY. Que irado! Aos que ficam e aos que chegam no programa, muita sorte e energia positiva! Band e 4k (Cuatro Cabezas, produtora do programa), muito obrigada pela oportunidade! Bom, agora é hora de tomar outros rumos! Quero voltar pro entretenimento e morro de vontade de trabalhar ao vivo! Também quero muito fazer cinema, além de várias outras coisas… (risos) Dentre as novidades, já posso adiantar que vou estrear uma peça em São Paulo este ano. E também tenho meus projetos no Youtube a todo vapor! Enfim, obrigada a todos vocês que desde sempre me acompanharam! Continuem comigo, seus lindos! Tem muita coisa boa pra rolar em 2015!".

O "CQC" retornará com novos âncoras, repórteres, cenário reformulado, abertura, vinhetas e identidade visual renovadas. Além disso, novos quadros também estão sendo criados.

A Band promete anunciar mais novidades na coletiva de imprensa da nova temporada, marcada para o dia 24 de fevereiro em São Paulo. A reformulação do "CQC" é necessária para tentar recuperar a audiência do programa, que no ano passado ficou na casa dos 3 pontos de média.

Para este ano, deixaram a atração, além de Naty, Marcelo Tas, Dani Calabresa, Felipe Andreoli, Ronald Rios e Guga Noblat.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado