Notícias

Christina Rocha desabafa sobre acusações de armação: deixem a gente em paz


casosdefamilia-desabafo-christinarocha-10022015-2.jpg
Reprodução

Na edição desta terça-feira (10), o "Casos de Família" dedicou praticamente todo o último bloco para falar sobre polêmicas envolvendo o programa do SBT e a apresentadora Christina Rocha.

Primeiramente, Christina desabafou sobre o caso de um repórter de uma afiliada da RedeTV! que teria tentado conhecê-la e acabou não conseguindo, supostamente, por culpa da apresentadora. Ele foi assaltado e passou alguns dias nas ruas de São Paulo.

O rapaz estava no estúdio do programa, negou que Christina tenha conhecimento do caso e ainda contou que teria recebido uma proposta para falar mal dela em outra emissora: "A notícia diz que eu passei cinco dias na rua, e na verdade foram dois. Depois, eu fui acolhido por uma assistente social. Mas a Christina nem sabia disso, nada mesmo. Dois produtores de uma emissora entraram em contato comigo e uma delas chegou a me oferecer um estágio para ir lá. E eu vi que está errado".

Depois, Christina Rocha falou sobre as acusações de armação feitas em grandes reportagens publicadas pelo UOL recentemente. Christina disse que o "Casos de Família" não é falso, afirmou que a imprensa pega no pé do programa por ser popular e que a produção está aberta para qualquer jornalista que queira.

"Todos os casos que vem aqui, pedimos documento, depois vem aqui, passam por um filtro, toda uma avaliação. Cada família tem várias histórias, depois elas vão em outro programa. Agora, se é mentira, como a gente vai fazer? O programa está comigo há seis anos. Podem falar o que quiserem, mas dizer que é falso, não é. Se vocês vierem aqui e pegar alguma coisa, aí vocês podem falar o que quiserem. Já sofremos preconceito por ser popular. Agora por isso? Deixem a gente em paz. Vocês nunca deram um elogio, só criticam. Mas, mesmo assim, as portas do programa estão abertas", disse.

Atualmente, o "Casos de Família" é vice-líder de audiência, marcando em torno de 6 pontos de média no SBT e chegando a liderança em alguns momentos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado