Notícias

"BBB15": Talita vence prova do Anjo e gera confusão com Castigo do Monstro


provadoanjo-bbb15-07022015.jpg
Reprodução

Neste sábado (07), aconteceu mais uma prova do Anjo do "BBB15".

Intitulada de Despedaçados, bonecos dos brothers foram colocados no jardim e os participantes teriam que despedaçar os corpos deles. Quem tivesse três partes quebradas, era eliminado. Vencia quem ficasse com o boneco mais inteiro.

Por fim, ficaram Luan, Cézar, Rafael e Talita. Depois, Rafael eliminou Cézar, Luan tirou Rafael e Talita despedaçou o gerente de salão de cabeleireiro, conseguindo vencer a prova.

Já com o colar de Anjo, a primeira missão de Talita foi escolher o casal para o Castigo do Monstro. Ela decidiu colocar Mariza e Marco, que terão que manter uma fogueira acesa até domingo à noite.

Marco não gostou de ser castigado mais uma vez. "Segunda semana seguida, parabéns", reclamou o brother com ironia, se referindo à semana anterior, quando teve que se fantasiar de Saci.

Talita disse que fazia parte do jogo e ele respondeu: "Faz parte de gente cruel".  

A escolha de Talita gerou uma enorme confusão na casa. "Não vou dar o anjo para quem eu gosto. Se eu ganhar o anjo quarenta vezes, dou o castigo quarenta vezes", se revoltou a sister.

Adrilles não gostou de ver Marco sofrendo mais uma vez com seu castigo. "Segunda semana consecutiva é crueldade sim", disse o poeta. Talita retrucou: "Se eu coloco você é crueldade, se coloco o Cézar é crueldade. Vou me colocar então, meu amor".

Rafael não gostou da briga e mandou Adrilles "fechar a boquinha", aumentando ainda mais a discussão, em que até mesmo a mãe do ex-jogador foi envolvida. "Poeta e vem falar da minha mãe? Fica quieto", gritou Rafael. "Tá bom, tira a sua mãe do meio", respondeu Adrilles. "Tira a minha mãe da sua boca", gritou o brother.

"Falso bonzinho", acusou o escritor. "Tu é horrível, isso sim. Tu é medonho. Isso aqui é um jogo. Aceita", respondeu Rafael.

Os outros participantens tiveram que conter o ex-jogador e afastá-lo de Adrilles, que depois acabou pedindo desculpas.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado