Notícias

Após entrevistar Rick, "Domingo Legal" recebe Renner ao vivo no palco

Cantor falará sobre fim da dupla sertaneja


rick-e-renner.jpg
Divulgação

Após entrevistar o cantor Rick na semana passada, agora o "Domingo Legal" abrirá espaço para Renner dar sua versão sobre o fim da dupla sertanejo.

Neste domingo (08), Celso Portiolli recebe Renner ao vivo no palco. Ele promete abrir o coração e falar sobre como está sua vida após se separar de Rick.

No último "Domingo Legal", Rick chorou ao falar sobre o acidente em que o amigo se envolveu. “Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando”, disse.

No dia 26 de dezembro, Renner bateu o carro em São Paulo e acabou detido. O cantor dirigia uma BMW X5 e colidiu contra a traseira de outro carro, um Fiat Uno, que ficou prensado contra um poste.

Renner realizou o teste do bafômetro, onde foi constatado três vezes mais álcool no sangue que o permitido. Ele foi para o 27º Distrito Policial e lá concedeu entrevistas para emissoras de TV com ironias e visivelmente embriagado. Foi liberado após pagar fiança.

Em tempo

Ainda no programa deste domingo, Celso recebe a vice miss Amazonas Sheislane Hayalla e José Victor, o garoto que impressionou o país depois de passar na faculdade de medicina na Universidade Federal de Sergipe (UFS) com apenas 14 anos de idade.
 
E no “Passa ou Repassa”, o grupo Katinguelê enfrenta a Mulher Melão, Kelly Medeiros, Jhenny Andrade e Camila Oliveira.

O "Domingo Legal" vai ao ar a partir das 11h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado