Notícias

Afiliada da Globo na Bahia faz enquete sobre "beijo forçado" e é criticada


e3d90d3d491cd7155c20cf97550c605f.jpg
Divulgação

Afiliada da Globo na Bahia, a TV Bahia está sendo massacrada de críticas nas redes sociais, por conta de uma enquete considerada descabida.

O telejornal "Bahia Meio-Dia", exibido na hora do almoço pela emissora baiana, lançou uma pergunta para os telespectadores baseada em um caso polêmico que ganhou notoriedade nacional nesta quarta (04).

Um homem de 30 anos foi condenado pela Justiça baiana a sete anos de prisão por ter dado um beijo à força em uma mulher no Carnaval de Salvador em 2008. O ato foi classificado como estupro (artigo 213 do Código Penal) pela Justiça e julgado como crime hediondo.

A Defensoria Pública entrou com uma apelação contra a sentença. O acusado, identificado apenas como G.S.S., já ficou preso por 13 meses por causa do beijo forçado, antes de conseguir responder ao processo em liberdade. Segundo o órgão, a apelação deve ser julgada pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia.

Para saber a opinião do público, o jornal lançou a seguinte enquete: "Você acha que beijo forçado no Carnaval deve ser proibido?". O fato causou revolta, pois deu a entender que beijo forçado é permitido no Carnaval.

Veja alguns comentários:

O "Bahia Meio-Dia" é líder de audiência na faixa do almoço na Bahia, e é exibido de segunda aà sábado, a partir das 12h, na TV Bahia/Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado