Notícias

Apresentadora Larissa Erthal renova contrato com a Band


larissaerthal-band.jpg
Divulgação/Band

Destaque na programação da Band como co-apresentadora do "Terceiro Tempo" e do "Jogo Aberto Rio", Larissa Erthal renovou seu vínculo com a emissora.

O contrato foi renovado por mais um ano. Além de ter recebido um bom aumento, devido ao seu destaque junto à rede, Larissa também ganhou a promessa de que o seu "Jogo Aberto Rio" deverá ser transmitido para outras praças ainda em 2015.

Atualmente mostrado apenas para Rio de Janeiro, Brasília e Natal, estima-se que nos próximos meses o programa vá ao ar também em mais duas praças: Salvador e Recife. Já sua participação no "Terceiro Tempo", com Milton Neves, está mantida e deverá ser ampliada, já que seu desempenho agrada demais a alta direção da Band.

Larissa Erthal foi contratada pela Band no fim de 2013, após ficar cinco anos no Esporte Interativo, onde foi revelada. Além de trabalhar no jornalismo esportivo, Larissa também já foi assistente de palco e é atriz, onde já fez participações em duas novelas da Rede Globo. Chegou também a trabalhar como repórter institucional da operadora de TV por assinatura Oi TV, em 2010.

Atualmente, o "Jogo Aberto Rio" vai ao ar a partir das 11 da manhã, de segunda a sexta, na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado