Notícias

Super Bowl XLIX acontece neste domingo; ESPN e Esporte Interativo mostram


superbowl-XLIX-2015.jpg
Divulgação

Acontece neste domingo (1) o Super Bowl XLIX, a 49ª edição da final do Futebol Americano, que será disputada pelo Seattle Seahawks e New England Patriots. O evento é a maior audiência da televisão americana e mundial.

Estima-se que mais um recorde seja batido. No ano passado, a final entre Seattle Seahawks e Denver Broncos marcou 111,5 milhões de telespectadores. Agora em 2015, a NBC, que transmitirá o evento, espera cerca de 112 milhões.

A título de curiosidade, cada espaço comercial de 30 segundos no Super Bowl deste ano chegou a ser vendido por US$ 4,5 milhões. As peças publicitárias também costumam ser marcadas pela criatividade, e marcas como Coca-Cola, Microsoft, Mercedes-Benz, Victoria’s Secret e Budweiser são alguns dos anunciantes. O jogo acontecerá no University of Phoenix Stadium, em Glendale, Arizona. O já tradicional show no intervalo será feito pela cantora pop Katy Perry, acompanhada do musico Lenny Kravitz.

No Brasil, duas emissoras transmitirão o evento. A ESPN terá o narrador Everaldo Marques, o comentarista Paulo Antunes e o repórter André Kfouri diretamente do Arizona. O canal esportivo da Disney projeta que a audiência seja um recorde desde que começou a exibir a NFL, nos anos 90. A transmissão começa a partir das 19h.

Já o Esporte Interativo também transmitirá o evento, mas sem equipe nos Estados Unidos. A narração ficará por conta do titular do canal, André Henning. O E+I também espera uma alta audiência, já que também exibirá o evento em televisão aberta, através das parabólicas de todo o Brasil. A transmissão começa a partir das 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado