Notícias

Antônia Fontenelle sobre Regina Casé: "Foi grosseira, me tratou muito mal"


antonia-fontenelle-domingo-legal.jpg
Fotos: Divulgação/ SBT
No próximo domingo (25), Antonia Fontenelle participa do programa "Domingo Legal" no quadro "Em quem você dá uma tortada".
 
Ela esclarece as polêmicas com a ex-mulher de seu marido Marcos Paulo e também seu desafeto com Regina Casé, da Globo.
 
Fontenelle relatou quando fez uma participação no programa "Esquenta", apresentado por Casé. "Fui ao programa dela e ela foi grosseira comigo". Em seguida explicou: "Estava com a bateria da escola de samba Mocidade e Regina me tratou muito mal".
 
A atriz conta que foi ignorada pela apresentadora, que não falou com ela em nenhum momento e nem a cumprimentou. Apenas no final do programa, Regina Casé disse para ela circular junto com a escola para todo mundo aparecer. 
 
 
Antonia Fontenelle relembrou que na época Marcos Paulo era diretor da Globo: "Foi uma falta de respeito".
 
Outro momento polêmico da participação de Fontenelle foi quando ela citou a atriz Flávia Alessandra, ex-mulher de Marcos Paulo. Antonia contou que um período em que o ex-diretor estava internado ela não conseguiu falar com a global: "nunca recebi um telefonema dela, mesmo que fosse em nome da filha".
 
Ainda no palco do programa, Celso Portiolli recebe a dupla sertaneja Deuber e Leandro, que canta e imita cantores de sucesso como Daniel, Alcione e Bruno da dupla Bruno e Marrone.
 
O "Domingo Legal" ainda tem muita diversão no “Passa ou Repassa” com a competição dos colégios Alicerce x Amorim.
 
O "Domingo Legal" vai ao ar todos os domingos, às 11h, no SBT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado