Notícias

Sucesso entre público masculino, Combate renova patrocinadores para 2015


canal-combate.jpg
Divulgação

Emissora da Globosat que transmite lutas através do sistema de pay-per-view, o Combate comemora o sucesso de 2014 e tem importantes conquistas para 2015.

O canal, através de sua assessoria de imprensa, divulgou para o mercado que renovou todas as suas cotas de patrocínio para este ano, com os mesmos que patrocinavam a emissora em 2014.

As empresas são Dunlop, TNT (Grupo Petrópolis), Nissan e Budweiser (Ambev). Segundo o canal Combate, o "sucesso das vendas acompanha o momento constante de crescimento do MMA como esporte no Brasil".

Vale ressaltar que o Combate é a emissora oficial do UFC, principal evento de MMA do mundo, no Brasil. A marca também ressalta que o departamento comercial da Globosat acredita que ainda há interesse e espaço para mais empresas, em diferentes projetos e modalidades de mídia, ou seja, que há projetos para possíveis patrocinadores futuros.

O Combate dedica 24 horas de programação às artes marciais, e é comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado