Notícias

Danilo Gentili agradece sucesso de 2014 a Deus e ao público


danilogentili29072.jpg
Divulgação/SBT

O humorista Danilo Gentili falou sério em seu Facebook no primeiro dia de 2015.

Apresentador do "The Noite" no SBT, Gentili escreveu um texto relembrando sua carreira e seu 2014, ano em que estreou no SBT após uma passagem marcante pela Band.

"Já faz alguns Réveillons que, quando chega perto da meia-noite, olho para trás e vejo que tenho progredido cada ano mais desde que iniciei num barzinho fazendo show para 5 pessoas. E eu sou ciente que também devo isso a vocês", disse ele.

O comediante lembrou de seu ano de mudanças: "2014 começou pra mim com muita tensão, cobrança e com um risco imenso de tudo dar errado. Mas vocês fizeram tudo dar certo (e muito mais certo do que qualquer um poderia imaginar). Vocês elevaram meu trabalho para um patamar ainda maior. Vocês me animam para que eu continue com o que eu já estou fazendo e também para que eu arrisque em coisas novas. E prometo uma porção dessas coisas novas para vocês em 2015. Além desse post essa é a outra forma que encontro para agradacer vocês por tudo".

Ele também agradeceu a Deus: "E agora vai um gigantesco OBRIGADO para quem tornou possivel que vocês me colocassem onde estou: Deus. Muito obrigado por tudo, Senhor. Publicamente Ele me concede muita graça e publicamente, com toda alegria, eu O agradeço. Obrigado por tudo, meu Deus. Espero que Deus continue permitindo que eu ainda faça parte da vida de vocês e vocês da minha em 2015".

Seu talk-show continua em alta e frequentemente é líder de audiência nas madrugadas do SBT. Além disso, o "The Noite" venceu como melhor programa de entrevistas no prêmio "Melhores do Ano NaTelinha 2014", enquanto Danilo Gentili ganhou como melhor entrevistador. A votação é do público na internet.

Confira o texto de Gentili na íntegra:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado