Notícias

SBT decide voltar com "Chapolin" em sua grade de programação


Chapolin.jpg
Divulgação

Em chamadas já divulgadas durante a programação, o seriado "Chapolin" voltará nos próximos dias à grade do SBT.

Segundo o anúncio, a série criada por Roberto Gómez Bolaños voltará ao ar a partir do dia 5 de janeiro, às 13h45, em substituição ao seriado "Eu, a Patroa e as Crianças", que estava no horário desde abril.

"Chapolin" foi exibido pela última vez no SBT entre fevereiro e março de 2013, quando foram mostrados vários episódios inéditos e perdidos da série, em comemoração aos trinta anos de exibição dela no Brasil, mas saindo do ar rapidamente.

Em 2014, o programa foi transmitido pela internet, durante o horário eleitoral, nos dois turnos das eleições, fazendo grande sucesso nas redes sociais. No dia 29 de novembro, em uma maratona do SBT em homenagem a Chespirito, falecido no dia anterior, o canal exibiu dois episódios da série: "Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos" e "O Anel da Bruxa", além de vários episódios de "Chaves".

"Chapolin" foi produzido nos anos 70 e teve episódios rodados até 1979. Desde 1983 no Brasil, sempre fez bastante sucesso. Neste novo horário, no entanto, "Chapolin" não irá ser exibido para toda a rede, fato que não ocorre regularmente desde 2004, e que aconteceu esporadicamente no especial em homenagem à Chespirito.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado