Notícias

João Kléber sobre acusações de programa armado: "cansei de falar que não é"


joaokleber-redetv-entrevista-atardeesua.jpg
Reprodução

Em uma entrevista especial, exibida na edição desta quarta-feira (24) do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, o apresentador João Kléber falou sobre seu início na emissora, em 1999, seu atual momento e sobre as acusações de ser popularesco e de seus programas serem armados.

Na entrevista, João lembrou de um personagem travesti que teve no início de RedeTV!, a Charlotte Pink. Muito pedem a sua volta, e ele comentou tudo com muito saudosismo: "Os primeiros dois dígitos da RedeTV foram com a Charlotte Pink, para você ver como deu certo naquela época. Teve pessoas que falaram que ela que tinha que apresentar o programa, não o João Kléber".

O apresentador também contou como surgiu o formato do "Teste de Fidelidade", seu maior sucesso, e disse que vendeu o formato de seus atuais programas na RedeTV! para Angola: "O 'Teste de Fidelidade' ele surgiu quando eu e minha mulher vimos um casal discutindo sobre infidelidade. E a Mônica Pimentel tinha uma ideia de fazer uma pegadinha com casais. Casou uma ideia com a outra, e fizemos. O formato deu certo, ficou mais forte até do que o programa 'Eu vi na TV'. Os portugueses compraram o formato, e hoje, ele é exibido em 22 países. Agora, vendemos tanto o 'Teste' quanto o formato de segredos do 'Você na TV' para Angola".

Sobre as acusações de que ele é armado, João afirmou que não explica mais sobre isso, porque parece que a opinião pública já tem algo formado: de que o programa é armado. "Cansei de falar que não é, porque todo mundo vai continuar dizendo que é. Então, larguei a mão. Que falem o que quiser", bradou.

O humorista também falou sobre sua participação em "A Fazenda", da Record, e comentou que não faria nada parecido novamente: "Eu não fiquei com medo de ir para 'A Fazenda'. Eu vim, fiz um check-up geral para fazer uns exames, e voltei para Portugal. Quando voltei, fiquei já no hotel e depois fui para o confinamento. Quando saí, aconteceu. Foi por pouco. Mas eu não voltaria para lá, de jeito nenhum".

Para 2015, João Kléber prometeu novidades em seus programas: "Nós vamos fazer um reality dentro do 'Você na TV', vamos tentar dar uma mudada no formato dos segredos, tentar incrementar uma novidades. Vai ser bem legal. O 'Teste' deve vir com novidades também, mas nada que possa falar ainda".

Atualmente, os programas apresentados por João Kléber e suas pegadinhas reprisadas na grade de programação são as maiores audiências semanais da RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado