Notícias

"The Noite" especial de Natal recebe padres e pastor em ceia ecumênica


thenoite-especial-natal (2).jpg
Divulgação/SBT

O "The Noite" celebrará o dia 24 de dezembro de forma especial.

Para comemorar o Natal, Danilo Gentili fará uma ceia ecumênica no palco da atração, com a presença de três lideranças religiosas: Padre Antônio Maria, da Igreja Católica, Pastor René, da Igreja Batista, e o Padre Basilio, da Igreja Ortodoxa Grega.

O humorista recebe os convidados em uma mesa composta por comidas típicas, como peru, panetone, nozes, tender, além de sobremesas como torta de chocolate e merengue de morango. Eles conversam a respeito das tradições natalinas e como cada igreja costuma comemorar a ocasião.
 
Questões como “Jesus nasceu mesmo no dia 25?”, “Qual a origem do Papai Noel?” e “O Natal é a principal festa do cristianismo?” serão respondidas pelos três líderes, que falam ainda sobre outras questões a respeito de suas doutrinas e sobre a importância do ecumenismo.

“Podemos ser diferentes em pontos doutrinais, mas no amor somos todos iguais”, disse o Padre Antônio Maria. O pastor René ressaltou ainda que “o ecumenismo parece muito saudável para um mundo civilizado”. Ao final da conversa, cada um deles dará uma benção especial de Natal a todos os telespectadores.

E ainda: "O Mestre Mandou" especial de Natal, Danilo Gentili como Papai Noel em um shopping center e um amigo secreto entre os participantes do elenco.

O "The Noite" vai ao ar a partir da 00h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado