Notícias

Michel Teló celebra sucesso como apresentador em 2014: "nunca imaginei"


micheltelo-saidochao.jpg
Divulgação/TV Globo

Apresentador do quadro "Bem Sertanejo" do "Fantástico", o cantor Michel Teló teve sua edição do programa "Sai do Chão" exibida neste domingo (21) pela Globo.

Em entrevista para o jornal Extra, Michel comentou o sucesso que teve com o primeiro quadro, que elevava a audiência do "Fantástico": "Esse ano foi muito especial. Nunca imaginei esse sucesso todo do 'Bem sertanejo'. Minha ideia era despretensiosa, queria fazer só um DVD. Aí, pensei em apresentar o projeto para o 'Fantástico' e o pessoal topou na hora. O quadro subia cerca de quatro pontos na audiência".

Teló contou que a produção foi feita pela sua equipe de staff e que o resultado impressionou a Globo: "A produção, a direção, tudo foi feito pela minha equipe. Quem cuida do áudio dos DVDs fez o quadro. Quem filma meus DVDs, filmou para o programa. Foi uma experiência incrível. A Globo adorou o resultado".

Sobre o "Sai do Chão", o cantor disse que foi convidado pelo diretor Luiz Gleiser e que o roteiro foi preparado por ele: "Fizemos o roteiro das músicas e o Gleiser disse: 'Se vira!'. Isso é bom porque ele me deixou livre. Nem TP eu tive! Foi tudo no improviso porque a gravação é quase um show, né? A música é ao vivo, tem palco, a minha banda, público. Mesmo assim senti um friozinho na barriga porque é uma responsabilidade e tanto. Estou saindo da minha zona de conforto".

O "Sai do Chão" foi líder de audiência nesta sua primeira edição, marcando 11 pontos na Grande São Paulo, segundo dados prévios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado