Notícias

Rachel Sheherazade defende Jair Bolsonaro e causa polêmica mais uma vez


rachelsheherazade-jovempan.jpg
Reprodução

Âncora do "SBT Brasil" e comentarista da rádio Jovem Pan, a jornalista Rachel Sheherazade provocou mais uma polêmica nas redes sociais.

Em seu comentário diário na rádio, através do "Jornal da Manhã", Sheherazade defendeu o deputado Jair Bolsonaro (PP - RJ), que foi criticado por ter dito que não estupraria a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) “porque ela não merece”.

Segundo Rachel, "Bolsonaro pode ser muita coisa, mas não é estuprador". Ela avalia que as feministas que passaram a criticar o deputado do PP são “feminazis” e fazem parte de uma frente com partidos de esquerda e representantes dos direitos humanos que querem “distorcer as palavras” do deputado “e manchar sua reputação, para desacreditá-lo como homem, militar e parlamentar”.

Não é a primeira vez que Sheherazade defende Bolsonaro. Na semana passada, inclusive, a jornalista usou uma notícia falsa para criticar Maria, dizendo que a parlamentar teria dito que “quem cometer um crime contra um gay merece a pena de morte”. A notícia foi criada pelo site de humor Joselito Muller, conhecido na rede por ironizar fatos do noticiário.

A atitude, logicamente, repercutiu bastante e Rachel foi vitima de críticas. "Rachel Sheherazade defendendo o Bolsonaro, nada de surpreendente nisso tendo em conta as coisas que ela já falou até agora", disse @carolcoffran. "Pelo andar da carruagem em 2018 teremos como candidatos. Presidente: Jair Bolsonaro. Vice: Rachel Sheherazade", afirmou @DOMNEGRONE.

Mas também houve quem apoiou a jornalista. "Rachel Sheherazade é o orgulho do jornalismo, na moral, essa mulher cala a boca de muitos políticos", escreveu @reallymize. Já @andreigorps disse: "Me representa e muito!!".

Veja o comentário de Sheherazade:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado