Notícias

Sabrina Sato promove desfile de rapazes na casa de Roberta Miranda


programadasabrina-robertamiranda-13122014 (1).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

O "Programa da Sabrina" deste sábado (13) exibe uma reportagem da Japa na casa de Roberta Miranda.

A cantora é adepta das redes sociais e volta e meia aparece com fotos ousadas na internet. Sabendo disso e inspirada em uma imagem da artista, Sabrina promove um desfile de homens sarados, que aparecem de sunga e cobrindo a parte íntima com um chapéu.
 
Durante a brincadeira, os rapazes fazem a alegria de Roberta Miranda, que no final ainda é carregada no colo por todos eles. Além disso, a apresentadora conhece os cantinhos preferidos da cantora e as duas batem um papo descontraído sobre a vida e a carreira da intérprete de “A Majestade, o Sabiá” e outros sucessos.

No palco da atração, Sabrina recebe Wanessa e Naldo Benny, que cantam suas músicas e ainda se divertem na "Aula de Desenho", quadro no qual precisam provar que são bons de arte. Eles têm de adivinhar quais figuras estão sendo feitas por duas crianças no quadro.
 
Em mais um emocionante "Balão da Sabrina", Wanessa faz um passeio por sua trajetória e assiste a depoimentos de pessoas que marcaram seu caminho até aqui. No final, ela recebe uma grande surpresa.
 
O "Programa da Sabrina" vai ao ar às 20h30, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado