Notícias

Record irá reprisar "Milagres de Jesus" antes de segunda temporada


chay-milagres.jpg
Divulgação/TV Record

Em 2015, a Record irá estrear a segunda temporada da série bíblica "Milagres de Jesus".

Mas antes disso, segundo informações do colunista Fernando Oliveira, a emissora decidiu reprisar toda a primeira leva de episódios. O seriado voltará ao ar no dia 5 de janeiro, com reexibições de segunda a quinta, às 22h30.

Já a segunda temporada estreia em fevereiro, mas será exibido um episódio por semana. No elenco, estão nomes como Gisele Itié, Thaís Fersoza, Angelina Muniz, Pedro Nercessian, Vitor Hugo e Luciano Szafir.

Maior aposta na área de dramaturgia bíblica da Record em 2014, “Milagres de Jesus” já ganhou uma premiação internacional.

A série bíblica levou o prêmio na categoria de Melhor Produção de 2014 pelo Festival y Mercado de Televisión Internacional, da Argentina. O fato foi comemorado nos bastidores da Record, que já havia sido premiada em 2012 por “Rei Davi”, de Vivian de Oliveira e de direção de Edson Spinello.

Mais de 160 atores passaram pela série, como Bruno Ferrari, Bemvindo Sequeira, Jussara Freire, Chay Suede, Rayana Carvalho, Gustavo Leão, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Roberta Gualda, Thierry Figueira, Paulo Gorgulho, José Dumont, Raymundo de Souza, Marcela Muniz, Francisca Queiroz, André de Biase, Giussepe Oristânio, dentre outros. Praticamente todo o casting da Record chegou a fazer ao menos um episódio da trama bíblica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado