Notícias

Carlinhos Brown sobre o "The Voice": "os resultados têm sido uma surpresa"


carlinhosbrown-thevoice.jpg
Divulgação/TV Globo

Um dos técnicos do "The Voice Brasil", Carlinhos Brown falou sobre o programa da Globo e confessou que é difícil dormir após cada edição.

Em entrevista ao jornal Extra, ele confessou que sofre ao ver um músico de muita qualidade sendo eliminado neo reality. "Às vezes, eu fico em dúvida: será que o campeão já foi eliminado? Tenho certeza de que meus amigos têm os mesmos questionamentos. Vou para casa e fico horas sem dormir, só refletindo. Música é momento. Sabe jogador de futebol que é muito bom, mas que em determinado jogo não mostra o que faz com a bola? Na música é assim também".

O cantor também falou que tem se surpreendido com a participação do público, que pode votar e salvar o seu favorito durante as apresentações: "os resultados têm sido uma surpresa. Posso falar por mim, né... Romero (Ribeiro), por exemplo, é um caso. Eu bati o botão para ele, apesar de ele ter se apresentado muito nervoso. O cara tem muito carisma, mas não esperava que fosse o favorito do público".

Sincero, Carlinhos Brown diz que não esperava a eliminação de alguns cantores desta temporada: "Tem muita gente que eu não achava que seria eliminada tão cedo. Nunca pensei que Deena Love e Gabriel Silva fossem embora. Mas é importante destacar que, para mim, Lulu (Santos) nasceu técnico. E ele está certo, precisa ter um rigor. Tem momento em que não dá para deixar o coração interferir na escolha", diz ele, revelando alguns de seus critérios de avaliação: "É preciso ser bom, ou não passa. Precisamos ser técnicos, e temos sido. Se a pessoa for desleixada, canta bem e acha que já ganhou, erra a letra... Nada vai passar batido no programa. E é bom que todos saibam disso".

O músico diz que o fator sorte existe, mas eleva a força do "The Voice": "É muito difícil escolher. Na nossa posição, precisamos às vezes decidir por aquele que cresceu mais na competição. Mas é um jogo, e claro que a sorte também faz parte. O que acho mais importante é que esta temporada comprovou a força do “The voice” de expor, divulgar e colocar esses participantes no cenário da música. São muitos talentos".

Para a edição do ano que vem, já existem algumas especulações de alguns os técnicos podem mudar. Mas Carlinhos diz que quer continuar: "Adoro o que estou fazendo. Mas é uma decisão que não depende de mim. Estou à disposição. Amo participar do 'The voice Brasil'".

O reality vai ao ar todas as quintas, logo após a novela "Império". A grande final acontecerá no dia 25 de dezembro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado