Notícias

Luis Ricardo sobre acidente com fogo no "Ratinho": "foi uma fatalidade"

Apresentador sofreu queimaduras durante acidente.


luisricardosbt2.jpg
Foto: Reprodução/ SBT
Luis Ricardo está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer queimaduras durante uma apresentação no "Programa do Ratinho" que foi ao ar nesta quarta-feira (9).
 
Segundo informações da assessoria do SBT, ele teve os primeiros atendimentos no ambulatório da emissora e foi transferido para o hospital, onde está internado em observação.
 
 
Em seu perfil do Instagram, Luis Ricardo se manifestou sobre o acidente: "Oláá ! Voltei ! Brincadeiras a parte, quero agradecer imensamente a todas as redes sociais, portais, sites e a todas pessoas que me seguem, que deixaram de ser apenas seguidores e passaram a fazer parte da família Luis Ricardo! Estou muito emocionado com as palavras de carinho e preocupação! Agora que esta mais calmo, quero informar que estou bem, continuo em observação, logo logo estou em casa !! Quero esclarecer também que este número faço desde os 12 anos de idade durante a minha trajetória no circo, tenho bastante experiência e nunca me ocorreu nenhum tipo de acidente! Caso contrário jamais me arriscaria desta forma, o que aconteceu foi uma fatalidade! Quero agradecer ao @oratinho e toda sua equipe que me trataram extremamente bem ! Beijos no coração de todos!! @murilobordoni qual será nossa próxima aventura? Ja estou bolando algumas! "
 
Entenda
 
Luis Ricardo levou um grande susto ao fazer um número circense no palco. Ele resolveu voltar ao passado de artista de circo e fez um número com tochas de fogo. A apresentação não saiu como planejado e o fogo se espalhou por algumas partes do seu corpo.
 
O apresentador ficou nervoso com as chamas e a produção do programa rapidamente invadiu o palco com extintores e o apresentador saiu de cena correndo para fora do estúdio.
 
 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado