Notícias

Atriz adolescente fala sobre cenas quentes em "Dupla Identidade"


brendasabryna-tati-duplaidentidade.jpg
Divulgação

A novata atriz Brenda Sabryna, de 16 anos, que faz a Tati no seriado "Dupla Identidade", falou das cenas quentes que protagonizou nas últimas semanas ao lado do ator Bruno Gagliasso, que vive o serial killer Edu.

Em entrevista para o jornal O Globo, Brenda disse que não sabia exatamente como seria gravar, quando lhe chegaram as cenas, mas que tudo correu bem depois: "Quando chegaram os capítulos, eu ainda não sabia ao certo como seria para gravar. Depois, com toda preparação que tive com o Sergio Penna, nosso preparador de elenco, e conhecendo mais os atores, fui ficando calma e deu tudo certo".

Ela também conta que o fato de ter trabalhado ao lado de pessoas experientes contribuiu para ficar à vontade em cena, mesmo sendo tudo difícil para ela: "Bruno foi muito fofo comigo, parceiro. Foi uma honra conhecer essas pessoas, que são ídolos para mim".

Quando acabar a série da Globo, Brenda quer fazer teatro e cinema. E o foco está totalmente voltado ao trabalho, nada de namoros: "Não penso, por enquanto, em relações afetivas: só trabalho e escola".

"Dupla Identidade" é exibido todas as sextas, às 23h30, logo após o "Globo Repórter", na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado