Notícias

No "Programa Raul Gil", Rogéria revela: "nunca quis ser mulher na vida"


rogeria-raulgil-sbt.jpg
Foto: Rodrigo Belentani/ SBT
Neste sábado (6), Raul Gil recebe no quadro "Elas Querem Saber" a transformista Rogéria, que fala sobre sua carreira, mudança de sexo e relacionamentos. 
 
Rogéria responde as perguntas de Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova e logo de cara afirma: "não sou transexual, eu sou homem. Me visto de mulher porque pareço, nunca quis ser mulher na vida". 
 
A artista foi questionada se já saiu com mulheres, ao que respondeu: "Já saí com mulher e foi bom pra mim. Eu amo as mulheres, mas não pra cama".
 
 
Rogéria contou sempre com o apoio da família e afirmou que teve a maior mãe do mundo: "Minha mãe foi quem mais me apoiou, pois tive a maior mãe do mundo. É na alma que a gente tem que guardar o amor".

Astolfo, seu nome de batismo, comentou sobre quando começou a se vestir de mulher: "Comecei a me vestir de mulher em Paris. O Astolfo inventou a Rogéria. Ele é a base da Rogéria".
 
Por fim, a transformista revelou o desejo de querer envelhecer com dignidade. 
 
Raul Gil ainda apresentará o quadro das domésticas. Participam desta edição: Edna Silva, Maria José dos Santos, Josélia Dantas da Silva, Neurandi Maria de Jesus, Aldenisa Coelho e Elisangela Alban. Dienis anima as participantes, cantando: "Demorô, Já é".
 
O "Programa Raul Gil" vai ao ar às 14h15, no SBT.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado