Notícias

Lima Duarte explica ausência da TV e diz estar longe de se aposentar


lima-duarte.jpg
Divulgação/Globo
Quase dois meses depois de voltar à mídia por declarações em que deu a entender que se sentia preterido pela GloboLima Duarte explicou sua ausência das novelas - sua última foi “Araguaia”, em 2010 -, e sua vontade de voltar a trabalhar.
 
Lima, que está no novo filme de Didi - “Didi e o Segredo dos Anjos" -, falou ao site da emissora carioca sobre seu atual momento de carreira e justificou porque está fora da TV. “Ator não para, trabalhar menos foi uma opção minha”, garantiu. No entanto, ele emendou afirmando que, em caso de oportunidade, ele aceitaria voltar a trabalhar.
 
O ator, que é um dos mais prestigiados da televisão brasileira, ainda completou achar que existem poucos papéis que se encaixem com seu perfil e idade. “Meu leque de personagens diminuiu com o passar do tempo e acho que não tem muitos personagens para a minha idade”, finalizou.
 
Em tempo:
 
Lima Duarte concedeu uma entrevista em outubro em que se mostrava desanimado por estar longe da TV por tanto tempo.
 
Ele, que chegou a ser convidado para “Salve Jorge”, “Meu Pedacinho de Chão” e “Boogie Oogie”, acabou ficando de fora das três novelas. “Tenho 43 anos de casa e muitas coisas mudaram lá dentro. Para dizer a verdade, nem sei qual é a minha posição dentro da Globo. Acho que eles não sabem que faço parte do elenco”, desabafou.
 
Dias depois da publicação da matéria, Marcílio Moraes, um dos principais nomes da dramaturgia da Record, fez um convite público para que o ator trocasse de canal e ingressasse na concorrente, pois lá teria um papel de prestígio em sua próxima trama.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado