Notícias

Dublê chora durante gravações de "Dupla Identidade", da Globo


duplaidentidade-edu.jpg
Divulgação/TV Globo

Com exibição semanal nas noites de sexta da Globo, "Dupla Identidade" tem mexido com os ânimos de quem trabalha no seriado.

Segundo o jornal O Globo, uma dublê acabou se emocionando e chorou com a morte de sua personagem, que foi assassinada por Edu, protagonista da série, vivido por Bruno Gagliasso.

As gravações só puderam ser concluídas depois que a direção do programa, leia-se Mauro Mendonça Filho, acalmou a profissional. Em entrevista para o mesmo jornal, Bruno comentou a situação e afirmou que a dublê entrou em pânico: “Ela não tem medo de precipício, mas, ao olhar para mim, entrava em pânico. Eu entendi a situação dela, foi totalmente aceitável".

O ator, porém, ressaltou que o seu papel tem sido bastante bem quisto, tanto que várias fãs lhe pedem fotos na rua: "As mulheres me pedem para tirar selfies em que finja enforcá-las. E com cara de mau. Mas tem sido divertido gravar o programa".

Atualmente, "Dupla Identidade" tem marcado médias acima dos 15 pontos na Grande São Paulo, chegado a picos de 20 no Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado