Notícias

Gugu seleciona bailarinas e modelos para serem suas assistentes de palco

Apresentador estreia novo programa na Record no início de 2015


f0028913ca9282063d2fcaa7c09bb584.jpg
Divulgação/TV Record

Com a produção à todo vapor, o novo "Programa do Gugu" já está escolhendo parte do seu elenco de dançarinas e assistentes de palco.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, o próprio Gugu está pessoalmente cuidando dos trabalhos. A primeira seletiva aconteceu na tarde desta terça-feira (2), onde beldades não faltaram. Entre as exigências básicas, estão muita beleza e bastante simpatia para lhe dar com as câmeras.

Com previsão de estreia para fevereiro de 2015, a direção do novo "Programa do Gugu" tem apenas uma ideia na cabeça: imprimir uma derrota pesada ao "Programa do Ratinho", do SBT, que virou uma espécie de pedra no sapato da Record desde 2010, quando passou para o horário nobre, brigando ferrenhamente pela vice-liderança e vencendo as disputas na maioria delas.

Já se sabe que Gugu investirá bastante no assistencialismo e fará a volta de alguns quadros que foram sucesso no passado. Antes cogitada com força para voltar, a "Banheira do Gugu", para a tristeza de muitos, foi descartada recentemente pelo diretor Homero Salles, um dos que cuidam pessoalmente da atração. Além dele, Wanderley Villa Nova e Vildomar Batista, este representando a Record, chegaram à equipe recentemente.

O novo "Programa do Gugu" deverá ir ao ar de terça à quinta, por volta das 21h45. A atração será ao vivo e mexerá nos quadros de acordo com as variações do Ibope na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado