Notícias

Monalisa Perrone sobre o "Hora Um": "estou bem empolgada"


horaumdanoticia-globo-cenario (9).jpg
Reprodução

Com a estreia acontecendo nesta segunda (1), o novo telejornal "Hora Um da Notícia", da Globo, está mudando a rotina de sua apresentadora, a jornalista Monalisa Perrone.

Em entrevista para o jornal O Globo, Monalisa falou que tem mudado sua rotina para apresentar o jornal: dorme às 18h30 e acorda à 1h. Seu corpo tem reagido de uma maneira diferente, por exemplo: "O corpo reage de um jeito estranho a essa mudança de horários. Mas, por outro lado, minha rotina hoje é mais leve. Um repórter do 'Jornal Nacional' trabalha facilmente de 11 a 12 horas por dia. Eu passei a trabalhar em torno de 6 horas diárias. E agora levo apenas 12 minutos de casa até a Globo em São Paulo, em vez de 1h30".

Monalisa comentou como foi convidada para fazer o jornal, e disse estar bem empolgada: "Me falou que tinha um projeto de lançar um telejornal bem cedinho e queria uma apresentadora que acordasse animada e despertasse bem as pessoas. Eu tenho bom humor matinal de verdade. As pessoas acordam cada vez mais cedo, saem de casa cedo porque perdem muito tempo com deslocamento; é fundamental oferecer notícias a elas. Estou bem empolgada".

O "Hora Um da Notícia" vai ao ar diariamente, de segunda a sexta, a partir das 5 da manhã, na Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado