Notícias

SBT lamenta morte de Roberto Bolanos e confirma especial de "Chaves"


chaves-roberto.jpg
Divulgação

O SBT acaba de emitir para a imprensa uma nota lamentando o falecimento do ator Roberto Gómez Bolaños, o Chaves.

Confira na íntegra:

"É com muito pesar que a direção do SBT confirma o falecimento do ator Roberto Bolaños, o Chaves, na tarde desta sexta-feira (28). O SBT lamenta a perda do grande artista que faz parte da programação da emissora há 30 anos.
 
Lamentamos a perda do ator e deixamos nossos sentimentos aos familiares, amigos e admiradores de Roberto Bolaños".


A emissora ainda confirma que na noite de hoje irá prestar uma homenagem à Bolaños com o especial "Obrigado, Chaves", às 21h15, logo após "Chiquititas". Por conta disso, excepcionalmente não haverá a exibição da novela "Rebelde".

Luto

O ator Roberto Gómez Bolaños morreu nesta sexta-feira (28), aos 85 anos, em sua casa na cidade de Cancún, no México, de acordo com informações da rede mexicana Televisa.

Intérprete de Chaves, ele estava com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer. Por isso, ele havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro.

Na internet, famosos lamentaram a morte do ator. Um dos primeiros a comentar foi Edgar Vivar, o Senhor Barriga: "Roberto não se vai, permanece no meu coração e no de todos que te assistiram felizes por tantos anos. Adeus, Chaves. Até sempre".

[galeria]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado