Notícias

Fábio Arruda sobre "The Bachelor": "senti um público entusiasmado"

Em conversa exclusiva, apresentador fala sobre novo reality da RedeTV!


fabioarruda-thebachelor-posada.jpg
Fotos: Wayne Camargo/RedeTV!

Apresentador, personal stylist, ex-participante de reality show... Mesmo com uma carreira curta na TV, Fábio Arruda já tem algumas histórias para contar.

Contratado pela RedeTV! em setembro, Fábio veio egresso da Record, onde participou da primeira temporada de "A Fazenda". Transitou entre algumas atrações depois, como o "Tudo é Possível" e "Hoje em Dia".

Mas seu grande momento na TV está ocorrendo agora, onde é o âncora do programa "The Bachelor - Em Busca do Grande Amor", exibido nas noites de sexta da RedeTV!.

Em entrevista exclusiva para o NaTelinha, ele destacou que o reality é uma nova opção para o público no horário e afirma: "os episódios estão geniais".

O apresentador também disse sentir o telespectador entusiasmado com o projeto e garante que ele irá melhorar cada vez mais.

Confira a entrevista na íntegra:

NaTelinha - Qual a sua avaliação do "The Bachelor" após a estreia? O que você espera do programa?

Fábio Arruda -
Achei o programa muito bom, com uma dinâmica envolvente. Sei que vai cativar o público aqui como tem acontecido ao redor do mundo.


NaTelinha - O reality foi bastante comentado nas redes sociais no primeiro episódio. Qual foi o feedback do público com você?

Fábio Arruda -
Recebi muitos elogios ao programa através das redes, senti um público satisfeito e entusiasmado.

NaTelinha - O primeiro episódio registrou 2 pontos de média na Grande São Paulo. Qual é a expectativa de audiência que você tem e qual a sua avaliação dos concorrentes no horário?

Fábio Arruda -
Foi um bom índice e com as pílulas no "TV Fama" e a divulgação, a tendência é só aumentar. É um horário bem disputado, mas com a fatia de público que busca algo novo.


NaTelinha - Com as gravações, você já tem alguma favorita para a conquista do coração do Gianluca Perino?

Fábio Arruda -
Tenho palpites pessoais e informações internas, mas isso não posso abrir. Torço pela que souber se destacar mais.


NaTelinha - Muitas pessoas criticaram a qualidade técnica do programa, que teria faltado iluminação em alguns momentos. Como você vê essas críticas?

Fábio Arruda -
Não houve nada que abalasse o potencial do programa e, a partir do próximo episódio, estará tudo afinado. Os episódios estão geniais.

NaTelinha - Por que as pessoas devem assistir ao reality toda sexta?

Fábio Arruda -
Temos na TV aberta uma opção de reality show com romance e glamour. Com encontros interessantes e lugares diferentes. Clima de sedução e muita competição e intriga. Não dá para perder!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado