Notícias

Palmirinha Onofre já é dada como contratada na Record, diz colunista


338255597d0077bee9e3b8b86c1a08f1.jpg
Divulgação

Uma das mais experientes culinaristas da televisão brasileira, Palmirinha Onofre está prestes a voltar a ser contratada da Rede Record.

Segundo a colunista Janaína Nunes, a "vovó mais amada do Brasil" já teria acertado os termos de seu contrato com a emissora da Barra Funda. Sua contratação já é dada como certa por muitos setores do canal.

Como já era esperado, a volta de Palmirinha a TV aberta foi totalmente arquitetada por Paulo Franco, que há alguns meses, atua como superintendente artístico e de programação da Record. Franco, que veio da Fox, entende que Palmirinha é uma figura que agrega bastante valor, não só junto à audiência, já que tem rejeição muito próxima de zero, como também de faturamento, uma vez que a cozinheira tem um grande prestígio junto ao mercado publicitário.

Na emissora, Palmirinha participará do "Hoje em Dia" semanalmente, com um quadro de cozinhas. Por conta da idade avançada - 83 anos -, marcar presença diariamente na revista eletrônica está totalmente fora de cogitação.

Vale ressaltar que a partir de 2015, o "Hoje em Dia" terá uma pequena reformulação em seus quadros, com a troca de direção. Haverá maior investimento em jornalismo e em realities shows.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado