Notícias

Em alta na Record, Gottino muda de ideia e faz merchans no "Balanço Geral"


reinaldogottino-balancogeral.jpg
Divulgação/TV Record

Depois de quase cinco meses no comando da versão vespertina do "Balanço Geral", o jornalista Reinaldo Gottino está em sua melhor fase no canal.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, Gottino reviu uma ideia que tinha antes, e desde o início desta semana está fazendo merchans no jornalistico. O apresentador, quando assimiu o lugar de Luiz Bacci, disse que não gostaria de fazer comercias, já que era jornalista.

Hoje com uma audiência consolidada e até um pouco superior ao que o antecessor marcava, a direção da Record está plenamente satisfeita com o jornalista. Diretores entendem que, realmente, não havia melhor opção para assumir o horário, já que Gottino sabe transitar entre a emoção, o entretenimento e o jornalismo sem maiores problemas.

Em tempo

Nos próximos dias, com as férias de Reinaldo Gottino, a jornalista Fabíola Gadelha apresentará as duas edições diárias do "Balanço Geral SP". Segundo o jornalista Flávio Ricco, por conta da dupla jornada, Gadelha se afastará alguns dias do "Cidade Alerta - Especial", que apresenta todos os sábados.

A mais cotada para substitui-la nos sábados, segundo apurações do NaTelinha, é Analice Salles, da Record Bahia, que está passando uma temporada em São Paulo como repórter. Analice apresenta a versão baiana do jornalistico e tem boa audiência em Salvador.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado