Notícias

Ana Paula Padrão está na África e produz especial jornalístico para a Band


anapaulapadrao-band-africa-jornalismo.jpg
Divulgação/Band

Atualmente como apresentadora do "MasterChef", a jornalista Ana Paula Padrão não ficará restrita apenas ao entretenimento na Band.

Segundo divulgado pela própria emissora, na tarde desta terça-feira (25) Ana está na África, mais exatamente em Guiné, para mostrar como o vírus Ebola infestou de medo e desesperança um dos maiores países do continente.

A jornalista está desde o último sábado (22) no país e deverá ficar até a próxima quinta (27), por recomendação das autoridades locais. A pré-produção desse documentário levou mais de um mês e contou com o apoio de órgãos como o Ministério da Saúde e também de organizações estrangeiras como a Médico Sem Fronteiras - que treina os médicos guineanos no combate ao vírus - e a Cruz Vermelha.

O conteúdo gravado irá se transformar em um especial com exibição em dezembro na Band, em data ainda não definida. A produção é uma parceria da emissora com a produtora de Ana Paula Padrão, a Touareg.

Ana explicou melhor qual é a sua intenção com o documentário: "Vamos mostrar aos telespectadores como os habitantes do país e os brasileiros que moram aqui tentam seguir normalmente suas vidas, apesar dos riscos de contaminação". Assim como os guineanos, Ana Paula Padrão tem seguido todas as orientações de saúde para evitar a contaminação. “Nossa equipe fica atenta o tempo todo para evitar os pontos de contato com a doença”, conta.

Para poder fazer o conteúdo necessário, Padrão já deixou todas as suas partes pendentes no "MasterChef" previamente gravadas para edição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado