Notícias

Dedé Santana admite ciúme de Renato Aragão: "também mereço respeito"


dede-didi-renatoaragao.jpg
Divulgação

Um dos integrantes ainda vivos do lendário grupo "Os Trapalhões", juntamente com Renato Aragão, Dedé Santana falou sobre os louros que o Didi recebe por ter sido o personagem mais popular na época.

Em entrevista para o jornal Extra, Dedé afirmou que merece um pouco de respeito pela história, e admitiu que sente um pouco de ciúme: "Realmente fico triste quando me esquecem. Se estamos juntos e só falam nele... poxa! Não se trata de vaidade, acho que também mereço respeito. Ele é o comediante, e no Brasil se costuma cultuar o primeiro nome do humor. Nos Estados Unidos é o contrário. Primeiro, vem o escada. Por exemplo: Dean Martin & Jerry Lewis, o Gordo e o Magro. Eu me dedico muito ao Renato, fico nervoso em dias de estreia. Não por mim, um cara acostumado a improvisar no picadeiro, mas por ele".

Dedé também falou que ficou em depressão quando saiu da Globo, no fim dos anos 90: "Fiquei em depressão. Cheguei a engordar 35 kg. Mas Renato não tinha o poder para me recontratar. Depois que 'Os Trapalhões' acabou, chegamos a ter um programa juntos em Portugal por quatro anos, foi maravilhoso! Mas quando voltamos, ele continuou na Globo por ser embaixador da Unicef e cabeça do 'Criança Esperança'. Para mim, não havia mais lugar. Fui para a 'Escolinha do Barulho', na Record, onde fiquei dois anos. Depois, fiquei quatro anos no SBT, com 'Dedé e o Comando Maluco'. E quando Beto Carrero morreu e o programa no SBT acabou, Renato me convidou para voltar a Globo. Nesse tempo todo, nunca deixamos de nos falar. Dedé e Didi são como marido e mulher: brigam, brigam, mas estão sempre juntos. Costumo dizer que quero terminar meus dias como artista, ao lado dele".

Atualmente, Renato e Dedé protagonizam juntos a peça "Os Saltimbancos Trapalhões", que está em cartaz em um importante teatro do Rio de Janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado