Notícias

Ex-apresentadora do SporTV vira atriz e participará de "Dupla Identidade"


lucianabaptista-sportv.jpg
Divulgação

Conhecida do grande público que acompanha emissoras esportivas, a jornalista Luciana Baptista agora tem uma nova profissão, mas ainda trabalhando na TV.

Segundo o jornal carioca Meia Hora, Luciana agora é atriz, e gravou uma participação no seriado "Dupla Identidade", escrito por Gloria Perez e exibido nas noites de sexta-feira pela Globo.

Baptista, curiosamente, fará o papel de uma repórter que será assediada pelo protagonista Edu, feito por Bruno Gagliasso. Sua participação está prevista para ir ao ar no dia 12 de dezembro.

Luciana fez cursos de atuação durante a adolescência por cinco anos e também atuou em algumas peças de teatro. Como jornalista, ela tem passagens pela TV Brasil, onde apresentou o programa "Stadium", e pelo SporTV, onde até 2013 apresentava o programa "É Gol", diariamente, às 11h30.

Com a sua saída, a jornalista e apresentadora Aurora Bello acabou ficando com sua vaga e ganhando destaque na emissora desde então.

É a segunda vez que uma ex-apresentadora jornalística faz uma participação como atriz em "Dupla Identidade". Nos últimos episódios, Valéria Monteiro, ex-"Fantástico", também fez uma ponta na série.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado