Notícias

Afiliada da RedeTV!, Pampa também pode se tornar parceira da Record no RS


redepampa-rs.jpg
Divulgação

Atualmente afiliada da RedeTV! em todo o estado do Rio Grande do Sul, a Rede Pampa pode se tornar parceira de duas grandes redes de televisão.

Segundo informações obtidas pelo NaTelinha, a direção da Pampa está em negociações bastante avançadas para ceder para a Record suas emissoras no interior, que estão instaladas nas cidades de Pelotas, Santa Maria e Carazinho, onde a rede de Edir Macedo não tem um sinal nada bom.

A região é alvo de intensas reclamações dos telespectadores, que querem acompanhar atrações locais, como o "Balanço Geral", e não podem.

Caso isto ocorra, a Pampa seria parceira da Record no interior, mas continuaria transmitindo atrações da RedeTV! na capital, Porto Alegre, onde a rede do bispo Macedo tem sua filial própria.

Além disso, a Pampa também estaria disposta a cancelar a sua programação local, como o famoso "Studio Pampa", dentre outros programas, para o interior. Ou seja, estas atrações só seriam exibidas para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

A Rede Pampa tem um grande alcance no interior do Rio Grande do Sul, mas na capital briga apenas pela quarta colocação nos números com a Band RS.

Procurada, a emissora gaúcha disse que por enquanto prefere não se pronunciar sobre o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado